São Paulo F.C



São Bernardo do Campo será a sede do São Paulo na Copinha

Cidade no ABC paulista receberá os atuais campeões durante a primeira fase

PINT8664.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo conheceu nesta quinta-feira (28) a cidade que receberá o clube na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor #MadeInCotia ficará em São Bernardo do Campo na primeira fase do maior torneio da base brasileira, do qual é o atual campeão.

Além das sedes, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu também as chaves da competição. O São Paulo terá pela frente EC São Bernardo, Operário (PR) e Palmeira (RN), no grupo 29 – a tabela será divulgada posteriormente.

A Copinha está prevista para começar em 02 de janeiro, com a final marcada para 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. O campeonato vai reunir 128 equipes, divididas em 31 sedes por todo o estado. Poderão entrar em campo atletas nascidos a partir do ano de 2000.

O Tricolor venceu a última edição da Copinha, com a equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro. Na emocionante decisão, os são-paulinos empataram com o Vasco e venceram o rival carioca nos pênaltis, contabilizando o quarto título do torneio para a base são-paulina.