São Paulo F.C



Sub-17 começa semi do Paulista com vitória no Majestoso

São-paulinos venceram o Corinthians no Pacaembu na manhã deste sábado (02)

A equipe Sub-17 venceu o Corinthians na manhã deste sábado (02), no Pacaembu, em jogo válido pela primeira semifinal do Campeonato Paulista. Os tricolores superaram o rival por 2 a 1, gols de Marquinhos e contra. 

O São Paulo demorou para engrenar, mas quando conseguiu, teve grandes chances. Marquinhos fez a jogada pela esquerda e cruzou para a área, Theo finalizou cruzado, mas o goleiro conseguiu pegar. Outra boa chance saiu aos 25, com Cachoeira, em chute de fora da área que o goleiro encaixou. 

Aos 36 minutos, o Tricolor abriu o placar com Marquinhos. O atacante recebeu na direita, levou para o meio e mandou a bomba, sem chances de defesa para o goleiro. Apesar de terminar melhor o primeiro tempo, o tricolor sofreu o empate nos minutos iniciais da segunda etapa, após duas ótimas defesas de Young.

Em busca da vitória, os são-paulinos foram pra cima, e o técnico Rafael Paiva mudou a equipe aos 18 minutos: entraram Cauê e João Adriano, saíram Talles Wander e Pagé. Em um lance pouco depois, um jogador do Corinthians foi expulso ao pisar em Cachoeira.

A insistência são-paulina surtiu efeito aos 32 minutos. João Adriano fez o cruzamento e Cauê subiu com o zagueiro, que desviou de cabeça para o próprio gol. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (09), ainda sem local definido. 

São Paulo: Young; Vinicius (Flávio), Pablo, Luizão e Gabriel; Léo, Théo (Palmberg), Pagé (João Adriano), Cachoeira, Marquinhos e Talles Wander (Caue)
Técnico: Rafael Paiva 

Sub-15 perde
Já a equipe infantil sofreu um revés no início das semifinais. O Tricolor foi derrotado pelo Santos na manhã deste sábado, no estádio Ulrico Mursa: 3x0. O segundo confronto acontecerá no próximo final de semana, com mando são-paulino.