São Paulo F.C



Patryck marca em vitória da Seleção no Mundial Sub-17

São-paulino abriu o placar para o Brasil, que avançou às semifinais ao superar a Itália

Patryck - Itália

Por Alexandre Loureiro/CBF

O são-paulino Patryck fez o primeiro gol da Seleção Brasileira diante da Itália em jogo válido pela Copa do Mundo Sub-17, que acontece no Brasil. O time da casa venceu o rival por 2 a 0, em Goiânia, e avançou às semifinais da competição. Além do lateral-esquerdo, o meia Talles Costa, o outro são-paulino convocado, começou a partida como titular. 

O Brasil chegou às quartas de final com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, venceu Canadá (4x1), Nova Zelândia (3x0) e Angola (2x0) em disputa pelo grupo A. Já nas oitavas de final, passou pelo Chile (3x2). Patryck foi titular em todas as partidas. O rival das semifinais será a França em partida na quinta-feira, às 20h; Holanda e México disputam a outra vaga na decisão. 

A dupla #MadeInCotia faz parte da equipe juvenil do Tricolor, que está na decisão do Campeonato Paulista após eliminar o Corinthians nas semifinais. O São Paulo terá o Palmeiras pela frente em busca do troféu – a tabela das finais ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Talles - ItáliaTalles Costa também foi titular na vitória brasileira diante da Itália