São Paulo F.C



Sub-13 sai na frente do Marília na decisão do Paulista

Tricolor superou o rival na manhã deste domingo (10), em Osasco

O domingo (10) começou com decisão para o São Paulo. A categoria Sub-13 entrou em campo para a primeira partida da final do Campeonato Paulista em jogo contra o Marília, no estádio José Liberatti, em Osasco. Os são-paulinos foram muito bem e conseguiram vencer por 3 a 2, gols feitos por Nicolas, Giovani e Davi, todos na primeira etapa. 

Logo em um dos primeiros ataques, três minutos, o Tricolor abriu vantagem. Giovani pegou na bola na esquerda, passou pelos marcadores e tocou para Nicolas, na ponta direita, chutar cruzado e vencer o goleiro. Com 13 minutos, Luís Felipe fez linda jogada no meio e achou Giovani, que levou para o meio e mandou a bomba sem chances de defesa para o goleiro: 2x0.

Muito bem na partida, os são-paulinos ampliaram logo depois, aos 15 minutos. Após a cobrança de escanteio no segundo pau, Davi completou de cabeça para o gol. No segundo tempo, o Marília diminuiu aos dez minutos e depois, nos acréscimos. Com o resultado, o Tricolor pode empatar a partida para levar o título. 

O jogo que define quem será o Campeão Paulista Sub-13 acontece no próximo domingo (17), no interior paulista. O confronto acontece às 10h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. 

O Tricolor terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo, com nove vitórias e três derrotas. No mata-mata, os são-paulinos passaram pelo Sertãozinho nas oitavas de final (1x0 e 2x1), Corinthians nas quartas (3x0 e 1x3) e Palmeiras na semifinal (3x1 e 3x3). 

São Paulo: Renato; Caio, Davi, Anderson, Lima, Guigão, Fumaça, Luís Felipe, Thierry Henry (Giuseppe), Nicolas (Felipe) e Giovani (João Vitor)
Técnico: Mário Ramalho