São Paulo F.C



Sub-15 vence na rodada do Paulista; Sub-17 empata no interior

Tricolores disputaram a penúltima rodada da terceira fase do Estadual neste sábado

8K1A0689.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Na manhã deste sábado (05), as equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista. Fora de casa, o time infantil venceu o Comercial, enquanto o Sub-17 empatou com o Mirassol no interior paulista. 

Em Cravinhos, a equipe Sub-15 chegou à 23ª vitória no Campeonato Paulista e manteve a invencibilidade no torneio. O Tricolor saiu na frente, com gol feito por Kaiky aos 27 minutos da primeira etapa. O rival empatou, mas com outro gol de Kaiky, de cabeça, no segundo tempo, os são-paulinos conseguiram o triunfo por (2x1).

O São Paulo, que já estava classificado às oitavas de final, chega aos 15 pontos no grupo. Para fechar a terceira fase, a equipe recebe o Juventus em Cotia no próximo sábado (12), às 9h. O jogo tem entrada livre para a torcida.

Mais tarde, às 11h, foi a vez de o Sub-17 entrar em campo, agora no noroeste paulista. O Tricolor foi a Mirassol enfrentar o time da casa e saiu na frente com Pablo, de cabeça, mas sofreu o gol de empate e somou mais um ponto na competição. 

Com o resultado, a equipe cai para a terceira colocação da chave, com oito pontos, e precisa vencer a última partida para avançar às oitavas de final. O próximo jogo será no sábado (12), às 11h, contra o Botafogo-SP, em Cotia.