São Paulo F.C



No ABC, Sub-20 perde na rodada do Paulista

Tricolor não conseguiu superar o EC São Bernardo fora de casa

8K1A1599.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net - Foto de arquivo

Na tarde deste sábado (05), o time Sub-20 foi ao ABC paulista para encarar mais uma rodada do Estadual. Jogando no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o Tricolor não conseguiu a vitória a acabou derrotado por 1 a 0 em jogo válido pela penúltima rodada da terceira fase.

Para esse confronto, o técnico Orlando Ribeiro optou por não escalar força máxima, decisão tomada por conta do momento importante que a equipe vive no Campeonato Brasileiro. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe tenta se consolidar no G8 do torneio para avançar ao mata-mata.

O Tricolor tentou de todas as formas, mas não conseguiu o resultado diante do rival de São Bernardo. Com o empate, a equipe fica com a segunda colocação do grupo 14, com nove pontos, e precisa de um empate na última rodada para garantir a classificação.

O próximo jogo será no sábado (12), às 15h, contra o XV de Piracicaba, em Cotia. Antes, na quarta-feira (09), os são-paulinos recebem o Grêmio, no CFA, para uma rodada essencial no Campeonato Brasileiro. O confronto será às 15h, com entrada livre para a torcida.

São Paulo: Arthur; Sena (Rodolfo), Matheus, Fasson e Weverson; Marcos Jr, JP (Gabriel Falcão), Rafael, Vitinho (Thiago Paulo), Danilo (Maia) e Ricardinho (Taylor) 
Técnico: Orlando Ribeiro