São Paulo F.C



Majestoso define semifinalista do Brasileiro Sub-20

Com transmissão Sportv2, São Paulo enfrenta o rival, no Parque São Jorge, precisando vencer para avançar direto para a próxima fase

8K1A0495.JPG

Por Afonso Pastore - saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (31), às 14h30, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no Parque São Jorge. A partida decidirá quem passa para a semifinal do torneio nacional. No primeiro duelo, no Morumbi, o placar ficou em 1 a 1. O clássico será transmitido pelo canal Sportv2.

No primeiro encontro, pelas quartas de final, na semana passada, o Corinthians saiu na frente no marcador, mas Weverson deixou tudo igual no segundo tempo, ficando para o segundo jogo a decisão. Qualquer vitória simples classifica o Tricolor para a próxima etapa, em caso de o empate persistir, o duelo irá para os pênaltis.

Para o confronto, o técnico Orlando Ribeiro volta a contar com Welington, que deverá aparecer novamente entre os titulares, justamente na vaga de Weverson, autor do gol no primeiro duelo. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante poderá ainda contar com jogadores juniores que estão em transição para a equipe profissional, caso não sejam utilizados pelo técnico Fernando Diniz na partida diante do Palmeiras, na noite desta quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro, na categoria principal, no Allianz Parque. Em paralelo ao Brasileirão, o Tricolor disputa as semifinais do Paulista Sub-20.

No domingo, dia 3, iniciará os embates com o Palmeiras, no Morumbi, às 10h, com entrada gratuita aos torcedores do São Paulo. Como em todos os clássicos estaduais, será permitida apenas a entrada dos torcedores são-paulinos.