São Paulo F.C



Sub-20 avança, e Tricolor chega à semi do Paulista em todas as categorias

Time júnior passou pelo São Caetano na tarde deste sábado (26), em Cotia

Após golear o São Caetano por 4 a 0 na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo voltou a enfrentar o rival na tarde deste sábado (26), no CFA Laudo Natel. O Tricolor saiu atrás, mas empatou com gol feito por Kevin (1x1), e garantiu a vaga à semifinal do Estadual. 

Com o triunfo da equipe júnior, o São Paulo chega à semifinal do Campeonato Paulista em todas as categorias: Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11. Mais cedo, os times Sub-15 e Sub-17 garantiram a classificação; neste domingo (27), as equipes mais jovens começam as semifinais com clássicos diante de Santos (Sub-11, fora de casa) e Palmeiras (Sub-13, em Cotia). 

O jogo
No primeiro tempo, a partida não teve tantas emoções, mas o Tricolor conseguiu criar com Fabinho e Galeano, apesar de não conseguiu boas oportunidades. Nos minutos finais, após confusão da zaga tricolor, o São Caetano conseguiu sair na frente. A vantagem, porém, não durou muito tempo. 

Aos quatro minutos da segunda etapa, Diego fez belo lançamento, Galeano disputou com o goleiro e, na sobra, Kevin empurrou para o gol. O segundo tempo foi mais disputado, e o Tricolor dominou - o goleiro Thiado Couto não teve trabalho. Apesar disso, os são-paulinos não conseguiram ampliar o placar. 

O Tricolor aguarda a definição da rodada para conhecer o adversário das semifinais. Antes, os são-paulinos têm um jogo importantíssimo na temporada, já que na quinta-feira (31) enfrenta o Corinthians na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 14h30, no Parque São Jorge.

São Paulo: Thiago Couto; Caio, Diego (Matheus), Fasson e Welington; Marcos Jr (Gabriel Falcão), Rodrigo Nestor (Antônio Falcão), Kevin, Maia (Ricardinho), Galeano (Ed Carlos) e Fabinho (Vitinho)
Técnico: Orlando Ribeiro