São Paulo F.C



Sub-15 vira e avança às semifinais do Paulista

Tricolor superou o Novorizontino em Cotia e segue invicto na defesa do título

Em jogo disputadíssimo, a equipe Sub-15 venceu o Novorizontino na manhã deste sábado (26), em Cotia, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Invicto na competição, o Tricolor superou o rival por 4 a 2, gols feitos por Manso, Rodriguinho, Caio e Luizinho – na primeira partida, empate em 2 a 2. 

O jogo começou muito brigado, com chances para as duas equipes. Mas quem se saiu melhor foi o time visitante, que abriu o placar de cabeça. Sem se deixar abater pelo golpe, o São Paulo seguiu no ataque, e conseguiu o empate aos 14 minutos, com Manso, de letra. 

Pouco tempo depois, os são-paulinos viraram em um belíssimo gol. O meio-campista Rodriguinho recebeu na entrada da área e acertou o chute colocado no canto direito do gol. O Tricolor ainda teve chance de ampliar, com Matheus, mas foi o rival que conseguiu marcar no final da primeira etapa. 

A partida seguiu disputadíssima na segunda etapa. O Tricolor ia pra cima e o Novorizontino não deixava atrás, dando trabalho à defensa. Até que, aos 20 minutos, a ofensiva são-paulina surtiu efeito. Luizinho fez um passe fantástico para Caio, que invadiu a área e chutou cruzado para dar a vitória ao Tricolor. 

Os são-paulinos aguardam a definição da tabela, que será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias.

São Paulo: Leandro; Moreira, Ythallo, Negrucce e Piaui; André (Andrade), Matheus (João Henrique), Rodriguinho, Manso (Bianchini), Caio (Luis) e Kaiky (Luizinho)
Técnico: Menta