São Paulo F.C



Majestoso pelo Brasileiro Sub-20 será no Morumbi

Tricolor recebe o Corinthians na próxima quarta-feira (23), pelas quartas de final

8K1A7666.JPG

Por Afonso Pastore / saopaulofc.net

O Estádio do Morumbi será palco do Majestoso que abrirá as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na próxima quarta-feira (23), os são-paulinos recebem o Corinthians às 16h, com entrada livre para a torcida tricolor (torcida única) e transmissão do canal Sportv. O jogo de volta ainda não tem data definida.

Neste ano, o estádio são-paulino já recebeu a equipe júnior três vezes: duas pelo Brasileiro, nos clássicos contra Palmeiras (0x1) e Santos (3x1), e uma pelo Paulista, contra o Corinthians (1x0). A equipe Sub-17 também atuou no Cícero Pompeu de Toledo em 2019, na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras (3x2).

O São Paulo avançou ao mata-mata do Brasileiro júnior ao ficar com a sétima colocação na tabela ao fim da primeira fase, com 31 pontos somados. O Tricolor joga as quartas de final também do Campeonato Paulista, e no domingo passado estreou no mata-mata com vitória sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella. Os são-paulinos golearam por 4 a 0, gols feitos por Fasson, Fabinho, Maia e Ricardinho. O jogo de volta será no sábado (26), às 15h, em Cotia.