São Paulo F.C



Pelas quartas do Paulista, Sub-20 vence o São Caetano

Tricolor enfrentou o rival fora de casa na primeira partida do mata-mata do Estadual

7977.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

A equipe Sub-20 conseguiu um grande resultado na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor venceu o São Caetano por 4 a 0 no Anacleto Campanella, gols feitos por Fasson, Fabinho, Maia e Ricardinho, e começou o mata-mata com vantagem. 

O primeiro tempo teve chances principalmente com Vitinho, em chute de fora da área, e Galeano, que recebeu de frente para o gol, na marca do pênalti, e chutou – o goleiro conseguiu segurar. No final da primeira etapa, enfim, saiu o gol. Após cobrança de escanteio, Fasson cabeceou para balançar a rede. 

O Tricolor começou empolgado o segundo tempo e teve três boas chances antes dos dez minutos, sendo a melhor com Antônio Falcão – ele chutou de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio. Com artilharia pesada, o São Paulo ampliou pouco depois, aos 15, Antônio Falcão tocou para Fabinho, que invadiu a área e mandou a bomba no alto. 

O terceiro gol saiu aos 27 minutos, em linda triangulação são-paulina que terminou com a finalização de Maia. Para finalizar o placar, Ricardinho mandou a bomba da entrada da área e acertou o canto direito do goleiro.

A partida de volta acontece no próximo sábado (26), às 15h, no CFA Laudo Natel. Antes, a equipe começa outro mata-mata, agora do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá pela frente o Corinthians na quarta-feira (23) às 16h, em local ainda a definir. 

São Paulo: Thiago Couto; Caio (Ricardinho), Diego, Fasson e Welington (Matheus); Gabriel Falcão (Rodrigo Nestor), Kevin, Antônio Falcão, Vitinho (Marcos Jr), Galeano e Fabinho (Maia)
Técnico: Orlando Ribeiro