São Paulo F.C



Times da base empatam na abertura do mata-mata do Paulista

Duelos deste sábado começaram o mata-mata do Estadual para esquipes Sub-15 e Sub-17

Os times Sub-15 e Sub-17 começaram as quartas de final do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (19). Ambos os times empataram os confrontos: em Novo Horizonte, a equipe infantil ficou no 2x2 com o time da casa; em Cotia, o Tricolor juvenil empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta. 

Sub-17 
Desfalcado de Talles e Patryck, que estão com a Seleção Brasileira em preparação para o Mundial da categoria, o Tricolor encarou uma verdadeira batalha em Cotia que terminou em 1 a 1, gol feito por Luizão. Antes dos dez minutos, os são-paulinos assustaram duas vezes o rival. Na primeira, Vinicius passou para Talles Wander, que finalizou por cima do gol. Pouco depois, Cachoeira pegou bonito na direita e o goleiro desviou para escanteio. 

Os garotos seguiram em busca do gol e incomodaram bastante a defesa do rival como no chute frontal de Pagé, de fora da área, que o goleiro conseguiu pegar. Pela esquerda, João Adriano, em descida rápida, tentou em chute cruzado, novamente defendido pelo goleiro. 

No intervalo, o técnico Rafael Paiva fez duas mudanças na equipe: entraram Flávio e Marquinhos nas vagas de Vinícius e Talles Wander. A equipe seguiu ofensiva, e com Pablo saiu o primeiro lance de perigo, em chute rasteiro que ficou com o goleiro. Em cobrança de pênalti, o rival abriu o placar aos 18 minutos. 

Na saída de bola, Marquinhos partiu em velocidade pela esquerda e, ao entrar na área, sofreu pênalti. Luizão cobrou no canto esquerdo, sem chances de defesa, para empatar. A partida decisiva das quartas de final será no próximo sábado (26), em Águas de Lindóia. Para chegar às semifinais, o Tricolor precisa da vitória. O confronto acontece às 11h. 

São Paulo: Young; Vinícius (Flavio), Pablo, Luizão e Gabriel; Théo (Léo), Pedrinho, Pagé (Cauê), João Adriano (Bauru), Cachoeira e Talles Wander (Marquinhos)
Técnico: Rafael Paiva 

Sub-15  
O time infantil abriu as quartas de final fora de Cotia, e viajou até Novo Horizonte para enfrentar os donos da casa. O Tricolor saiu na frente com Manso, mas sofreu o empate em cobrança de falta. Caio recolocou os são-paulinos em vantagem, mas a equipe sofreu novo empate nos acréscimos da segunda etapa. 

O confronto de volta acontece no próximo sábado (26), às 9h, no CFA Laudo Natel. Uma vitória simples mantém o São Paulo na competição.