São Paulo F.C



No CFA, Tricolor sub-20 vence o XV de Piracicaba pelo Paulista

Com gols de Maia, Diego e Ricardinho, São Paulo vence por 3 a 1

São Paulo x EC São Bernardo

Por Divulgação / saopaulofc.net

Na tarde desse sábado, o time sub-20 do Tricolor enfrentou o XV de Piracicaba no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia, em partida válida pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. O São Paulo, com gols de Maia, Diego e Ricardinho, venceu o adversário por 3 a 1.

O técnico Orlando Ribeiro escalou os titulares com Matheus; Caio, Diego, Fasson e Welington; Gabriel Falcão, Antônio Falcão, Maia, Galeano, Ricardinho e Fabinho. Marcos Junior, Danilo, Vitinho, Rafael, Matheus e JP entraram no decorrer do jogo.

Desde o começo da partida, o São Paulo esteve sempre no campo de defesa do adversário, criando chances de gol. Aos 33 minutos, Maia tabelou na entrada da área e completou com categoria para o fundo das redes. 1 a 0 para o Tricolor! Dois minutos depois, Caio cobrou escanteio e Diego subiu mais alto que todos, testando forte, da altura da marca penal, e de maneira indefensável para o goleiro: 2 a 0 para o São Paulo!

Irresistível, o ataque são-paulino ampliou o placar, mais uma vez, aos 39 minutos, após jogada de Caio pela linha de fundo e cruzamento rasteiro para Ricardinho anotar o dele. 3 a 0! Na sequência, Davi, para o XV, descontou de falta. 3 a 1, resultado da primeira etapa. No segundo tempo, o forte calor e o controle absoluto do ritmo do jogo por parte do Tricolor não permitiram nova mudança no marcador.

Com o resultado e a primeira posição do grupo 14 da competição, o Tricolor se classificou para a quarta-fase do Estadual, que terão confrontos e horários definidos em breve. O time volta ao campo na próxima quarta-feira, dia 16, para decidir vaga na segunda-fase do Brasileirão Sub-20. O jogo, contra o Flamengo, será fora de casa, na Gávea.