São Paulo F.C



Sub-20 disputa amistoso com a Seleção Olímpica do Japão

Equipe júnior enfrentou os japoneses, que estão alojados em Cotia em preparação para o Pré-Olímpico

O time júnior do São Paulo disputou um amistoso com Seleção Japonesa Sub-23 na tarde desta quinta-feira (10), no CFA Laudo Natel. Os japoneses estão em Cotia durante esta semana em preparação para enfrentar o Brasil em amistoso na próxima segunda (14), em Pernambuco. A partida acontece em preparação para o Pré-Olímpico.

Representaram o Tricolor atletas que não disputaram ou jogaram pouco tempo da partida desta quarta-feira, quando a equipe Sub-20 vence o Grêmio por 5 a 0 em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O time júnior se prepara para enfrentar o XV de Piracicaba neste sábado, em Cotia, pela última rodada da terceira fase do Paulista.

Referência na formação de atletas no mundo e com estrutura invejável, o CFA já recebeu muitas equipes nacionais desde que foi inaugurado, em 2005. Em 2019, além do Japão, o CFA alojou a Bolívia durante a disputa da Copa América. Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, Cotia foi a casa da Colômbia, e também recebeu a Seleção Brasileira em quatro oportunidades.

Em setembro de 2012, a equipe principal do Brasil ficou em Cotia em preparação para amistosos. Já o time Sub-17 visitou o CFA três vezes (duas em 2013 e uma em 2018, nessa última, junto com a equipe Sub-15). A Seleção Feminina também esteve em Cotia para um amistoso contra a equipe Sub-16, em julho de 2016.