São Paulo F.C



Com a lista definida, Tricolor viaja em busca do tetra da Copinha

O técnico Orlando Ribeiro definiu os 25 atletas inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

8K1A5798.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Com a lista definida de 25 atletas inscritos, a equipe Sub-20 do São Paulo viaja para Araraquara nesta quarta-feira (2) para iniciar a busca pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor estreia nesta quinta (3), às 21h, contra o Holanda-AM, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, sede do time na fase de grupos.

Sem poder contar com Igor Gomes, Jonas Toró, Luan e Walce, que teriam idade para disputar a Copinha, mas estão com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano, no Chile, o técnico Orlando Ribeiro manteve a base do time que disputou a Copa RS, mesclando atletas nascidos em 2001 (ainda com idade Sub-17) e jogadores que estão em transição para o profissional, como Antony e Tuta.

A Copinha chega a sua 50ª edição com o prestígio de ser a mais tradicional competição de categorias de base do Brasil. Em 2019, assim como na edição passada, em que o São Paulo foi vice-campeão, serão 128 equipes disputando o título.

O Tricolor faz parte do Grupo 7, ao lado de Holanda-AM, Serra-ES e Ferroviária, com sede em Araraquara - os jogos serão realizados na Arena Fonte Luminosa. Depois de fazer sua estreia diante do Holanda-AM, nesta quinta (3), às 21h, o São Paulo vai encarar o Serra-ES (dia 6, às 21h30) e a Ferroviária (dia 9, às 19h). 

Confira os 25 inscritos:

Goleiros: Arthur Gazze, Eduardo e Thiago Couto
Zagueiros: Diego, Fasson, Morato e Tuta
Laterais: Caio Felipe, Sena, Welington e Weverson
Volantes: Cássio, Marcos Jr, Rafael e Rodrigo Nestor
Meio-campistas: Gabriel Sara, Ed Carlos
Atacantes: Antony, Danilo, Fabinho, Gabriel Novaes, Paulinho, Thiaguinho, Thiago Paulo e Vitinho