São Paulo F.C



Tricolor estreia na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

Nesta segunda-feira (10), são-paulinos enfrentam o Vitória fora de casa

8K1A1825.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo viajou a Salvador na madrugada deste domingo para começar a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor encara o Vitória nesta segunda-feira (10) no primeiro compromisso dessa nova fase do nacional Sub-23. A partida acontece às 15h, no Barradão, com transmissão da CBF. 

Invicto no torneio, os são-paulinos terminaram a primeira fase na vice-liderança do grupo A, com 18 pontos somados em oito jogos (cinco vitórias e três empates). Na fase inicial, as equipes do grupo A enfrentaram apenas times do grupo B. Agora os times do mesmo grupo vão medir forças - o Tricolor vai enfrentar, além do Vitória, o América-MG e o Atlético-PR.

“Começa uma nova fase, e temos que ter muito conhecimento do jogo, pois vamos encarar as melhores equipes da competição até aqui, que somaram mais pontos até que as do outro grupo. O mais importante é termos em mente a importância dessa primeira partida para começarmos bem a segunda fase”, afirmou o técnico Marcos Vizolli.

Em relação ao início do torneio, Vizolli não terá Lucas Kal, negociado com o Vasco, o que vai fazer com que a mescla de atletas mais experientes e mais jovens continue. Vale lembrar que o Tricolor joga com atletas Sub-23 e também com jogadores Sub-19 e até Sub-20.

“Estamos tentando mesclar e fortalecer essa equipe pra que nessa segunda fase a gente possa fazer uma boa campanha como fizemos na primeira. Estou muito motivado com esses meninos, que vêm trabalhando forte por esse campeonato”, finalizou.

Veja a tabela são-paulina: 

10/09, às 16h – Vitória x São Paulo, no Barradão
17/09, às 15h – São Paulo x Atlético-PR, a definir
25/09, às 15h – São Paulo x América-MG, a definir
02/10, às 15h – America-MG x São Paulo, no Independência
09/10, às 15h – Atético-PR x São Paulo, na Arena da Baixada
18/10, às 15h – São Paulo x Vitória, a definir