São Paulo F.C



Cinco jogos de base agitam o final de semana Tricolor

Líder do grupo nas respectivas categorias, São Paulo terá partidas importantes no interior paulista neste sábado; Domingo terá mata-mata

03-8K1A4181.JPG

Por Afonso Pastores / saopaulofc.net

Além do jogo Campeonato Brasileiro profissional, neste sábado (22), às 16h, no Morumbi, diante do América-MG, para se manter na liderança do nacional, o Tricolor entrará em campo mais cinco vezes pelo Campeonato Paulista das categorias de base.

No sábado, serão três jogos válidos pela terceira fase da terceira rodada do Estadual. O primeiro a entrar em campo será o Sub-15, diante do Red Bull, no CT do time adversário, que fica em Jarinu. O infantil lidera o Grupo 18 com seis pontos. Às 10h, também no interior paulista, em Águas de Lindóia, o Sub-17 enfrenta a Ponte Preta. O juvenil também lidera seu grupo, porém, com uma vitória e um empate.

A tarde, será a vez do Sub-20 entrar em campo, às 15h. Jogando no Estádio Santa Cruz, o Tricolor enfrenta o Botafogo. Os comandados do técnico Orlando Ribeiro voltarão a atuar no estádio sede do São Paulo na Copinha 2018, em que foi vice-campeão. No Paulista, sem ainda ter perdido nenhuma partida, o time júnior soma 4 pontos na terceira fase, liderando o Grupo 15.

No domingo, dia 23 de setembro, é a vez do Sub-11 e Sub-13 estrearem nas oitavas de final da competição paulista, que será mata-mata. Enquanto o Sub-11 jogará em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores, contra o Rio Claro, às 9h, o Sub-13 viaja para Atibaia enfrentar o time da casa. Na próxima semana, com mando de campo invertido, as equipes repetem o duelo.