São Paulo F.C



Com mais duas goleadas, Sub-17 avança no Japão

Time juvenil do Tricolor disputa torneio da J League em Osaka

São Paulo x Suwon Samsung

Por Bruno Mizutani/saopaulofc.net

Após golear Shonam Bellmare (6x1) e Oita Trinita (5x0) nas duas primeiras partidas que disputou na J League Challenge Cup, torneio organizado pela liga japonesa que o São Paulo disputa do outro lado do mundo, a equipe juvenil voltou a mostrar força e contabilizou mais duas ótimas vitórias na segunda rodada.

No primeiro jogo, que aconteceu na noite de sábado (21h no horário de Brasília), o adversário foi o Suwon Samsung, da Coreia do Sul, que não teve chances diante dos são-paulinos. O Tricolor venceu por 5 a 1, gols feitos por Maia (2), Antony e Vitinho.

Já na madrugada de domingo (4h20, horário de Brasília), quem mediu força com o Tricolor foi o Cerezo Osaka (JAP), que também não conseguiu superar a equipe, comandada por Rafael Paiva: placar de 5x1, gols feitos por Gabriel, Anilson, Maia e Paulinho (2).

Com 21 gols feitos e apenas tries sofridos em quatro partidas, o São Paulo avançou às semifinais, que já acontecem na noite deste domingo (21h, horário brasileiro). O adversário será a Real Sociedad, da Espanha. Os jogos acontecem no J-Green Sakai, em Osaka.