São Paulo F.C



Elenco Sub-23 celebra primeira vitória em casa

Apesar de invicto no Brasileiro, Tricolor ainda não tinha triunfado como mandante

8K1A8094.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net - Vinicius Garcia, em foto de arquivo

A equipe Sub-23 entrou em campo na tarde desta terça-feira (07) invicta em cinco jogos até então no Brasileiro de Aspirantes, mas um resultado ainda não havia saído: vitória em casa. E diante do Internacional, time que ainda não tinha perdido como visitante, o desafio seria ainda maior.

Mas os tricolores conseguiram um resultado positivo (1x0), que manteve o clube sem perder no nacional e ainda fez o Tricolor subir à terceira colocação, fatos celebrados pelo elenco e pelo treinador Marcos Vizolli. 

“Era um jogo bem complicado pra gente, pois o Inter ainda não tinha perdido em casa, então sabíamos o quanto eles são fortes também como visitantes. Mas precisamos citar a entrega, a aula de energia que os meninos deram hoje pra conseguir essa vitória superimportante pra nós, tudo isso precisa ser celebrado”, disse Vizolli. 

Autor do gol que deu os três pontos aos são-paulinos, o meia Vinicius Garcia saiu de campo comemorando muito tanto pelo coletivo quanto pela parte individual. “Essa vitória foi chave pra gente, pois nos dá confiança e também nos ajuda demais na tabela. Pessoalmente, saio muito feliz, pois ajudei a equipe e também estava me cobrando muito por esse gol”, finalizou. 

Na próxima rodada, os são-paulinos vão a Chapecó enfrentar a equipe da casa. O jogo está marcado para o sábado (18), às 17h.