São Paulo F.C



São Paulo vence Marília e lidera isolado grupo do Paulista Sub-20

Jogando fora de casa, Tricolor faz 1 a 0, gol de Gabriel Sara, e fica em vantagem na segunda fase do Estadual

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Tricolor viajou até Marília, interior de São Paulo, para encarar o time da casa. Valendo a liderança do Grupo 09, os comandados do técnico Orlando Ribeiro venceram por 1 a 0, gol de Gabriel Sara, no segundo tempo, fazendo a lição fora de casa. 

Com uma vitória e um empate até então na segunda fase, em primeiro do grupo, com quatro pontos, o técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Tuta, Walce, Diego e Weverson; Cássio, Gabriel Sara, Igor Gomes, Antony, Helinho e Gabriel Novaes, buscando a vitória fora de casa para se isolar na liderança. 

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades para os dois lados, sem nenhum lance de destaque. No segundo tempo, Fabinho entrou na vaga de Igor Gomes para dar mais força ao ataque. Até que aos 25 minutos, finalmente o gol saiu com Gabriel Sara, de cabeça, da entrada da área, após cruzamento de Antony.

Aos 28 mais um gol, mas o arbitro anulou. Aos 41 minutos, Weverson saiu machucado para a entrada de Miguel, Danilo substituiu Gabriel Novaes. Aos 44, Gabriel Sara deixou o lugar para Rafael, também com lesão. Depois do gol, só o São Paulo tinha a bola nos pés e oportunidades de ampliar, dominando a partida, mas não saíram mais gols, mantendo o 1 a 0 e os três pontos na tabela. 

Com a vitória, o São Paulo chegou aos sete pontos e se isolou na ponta da tabela do Estadual. No próximo sábado, dia 18 de agosto, as duas equipes se reencontram, desta vez em Cotia, às 15h. Os portões são abertos aos torcedores, que poderão assistir gratuitamente ao duelo. 

FICHA TÉCNICA

Escalação: Thiago Couto, Tuta, Walce, Diego e Weverson; Cássio, Gabriel Sara, Igor Gomes, Antony, Helinho e Gabriel Novaes

Técnico: Orlando Ribeiro