São Paulo F.C



Sub-15 e 17 vencem Oeste pelo Campeonato Paulista

Jogando em Barueri, infantil faz 5 a 2 no adversário, com dois gols de João Adriano, e Sub-17 vence por 1 a 0, gol de David Elias

IMG_1513.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

As equipes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo foram até Barueri, no Centro de Treinamento Villa Porto, encarar o Oeste, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Já classificados, sem poder ser alcançado pelos segundos colocados, o Tricolor venceu as duas, 5 a 2 no infantil e 1 a 0 no juvenil.

Na última rodada, o São Paulo recebe o GE Osasco, em Cotia, no dia 9 de julho, segunda-feira. Enquanto o Sub-15 entra em campo às 9h, o Sub-17 enfrenta o time da Grande São Paulo às 11h. A entrada é gratuita para os torcedores.

SUB-15

Os comandados do técnico Menta entraram em campo primeiro e fizeram a lição fora de casa. Escalado com Felipe; Flávio, Brian, Gustavo e Patrick; Léo, Bauru, Palmberg, João Adriano, Talles e Marquinhos, o Tricolor saiu atrás no marcador, mas logo tratou de se recompor e mostrar porque é o líder isolado e invicto do Estadual.

Aos 3 minutos do primeiro tempo, Marquinhos deixou tudo igual em contra-ataque. Em seguida, João Adriano, com assistência de Marquinhos, de calcanhar, fez 2 a 1. No segundo tempo, o Patrick ampliou, em belo chute de fora da área, após passe de Talles.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o time da casa converteu um gol de cabeça, deixando o jogo mais apertado, 3 a 2. Mas, mais uma vez o São Paulo mostrou sua força. Aos 29 minutos, com passe do Marquinhos, João Adriano fez seu segundo na partida, o quarto do Tricolor. Nos acréscimos ainda deu tempo de Robert dar números finais a partida, 5 a 2.

SUB-17

Em seguida, às 11h, foi a vez do juvenil dar conta do recado. Iniciando o jogo com Matheus; Sena, Rodolfo, Fasson e Gabriel; Falcão, Antônio Falcão, Kevin, Taylor, Pagé e Paulinho, o técnico Rafael Paiva mais uma vez implantou seu jogo ofensivo, mas não teve tanta facilidade para vencer o oponente.

Sem conseguir mexer no marcador, Rafael Paiva fez substituições no time, colocando para jogar Anilson, David Elias, Tales, Morato e Maia. E o gol saiu no segundo tempo, aos 14 minutos. Em contra-ataque pela esquerda, com cruzamento de Gustavo Maia, David Elias fez 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Sub-15

ESCALAÇÃO: Felipe; Flávio, Brian, Gustavo e Patrick; Léo, Bauru, Palmberg, João Adriano, Talles e Marquinhos

Técnico: Menta

Sub-17

ESCALAÇÃO: Matheus; Sena, Rodolfo, Fasson e Gabriel; Falcão, Antônio Falcão, Kevin, Taylor, Pagé e Paulinho

Técnico: Rafael Paiva