São Paulo F.C



Líderes e invictos, Sub-15 e Sub-17 goleiam CATS pelo Paulistão

Na manhã deste sábado, jogando fora de casa, o Tricolor balançou as redes por 17 vezes

IMG_7899.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Lideres e invictos no Campeonato Paulista, os times das categorias Sub-15 e Sub-17 do São Paulo encararam o Taboão da Serra (CATS), na manhã deste Sábado, dia 16 de junho, no Estádio Vereador José Ferrez. Confirmando o favoritismo, o Tricolor aplicou mais duas goleadas, somando 17 gols em apenas duas partidas: 7 a 3 no infantil, e 10 a 0 pelo Sub-17.

Com as vitórias, o São Paulo lidera nas duas categorias o Grupo 6, ambas com 29 pontos, sendo nove vitórias e dois empates. Na próxima rodada, o Sub-15 e o Sub-17 encaram o Elosport, em Cotia, no sábado, dia 23 de junho, às 9h e às 11, respectivamente. 

Como em todos os jogos que acontecem no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, todos os jogos são com portões abertos aos torcedores. Prestigie nossas categorias de base e os futuros craques do profissional do São Paulo.

SUB-15:

Para o duelo com o CATS, o técnico Menta escalou o São Paulo com Felipe; Flávio, Brian, Gustavo e Patrick; Léo, Bauru, Palmberg, João Adriano, Marquinhos e Talles. E logo no primeiro jogo da manhã, o Sub-15 não economizou gols. 

Logo no início do jogo, pênalti para o São Paulo, convertido por Marquinhos. Dois minutos depois, tabelando por dentro, João Adriano deixou o dele. Marquinhos voltou a balançar as redes, desta vez roubando a bola do zagueiro e tirando o goleiro do lance, 3 a 0.

Com a sequência de gols tão rápida, faltou um pouco de atenção dos são-paulinos, que deixaram o CATS marcar dois gols e aproximar no placar, 3 a 2. Após o susto, com a bola no chão, o Tricolor voltou ao seu melhor, e ainda no primeiro tempo fez mais dois gols, com João Adriano, apos lindo lançamento, ganhando na corrida, e Patrick, 5 a 2.

No segundo tempo, o São Paulo não baixou a vontade. Apos cruzamento na área e bate rebate, Brian enfiou para o fundo do gol. Por fim, mais um pênalti, desta vez convertido por Talles. Por fim, o CATS diminuiu, mas era tarde demais. São Paulo 7 x 3, placar final.

SUB-17:

Em seguida, foi a vez do Sub-17 encarar o CATS, no mesmo estádio.  O técnico Rafael Paiva escalou o Tricolor com Matheus; Sena, Morato, Fasson, Wellington; Falcão, JP e Ed Carlos; Cachoeira, Gustavo Maia e Vitinho. E outra goleada Tricolor.

Os gols demoraram um pouco mais para sair, mas, mesmo assim, o primeiro tempo acabou 4 a 0. Maia bateu escanteio e Gabriel Falcão abriu para o São Paulo. Depois, Sena cruzou para trás e Cachoeira finalizou. No terceiro, Falcão cruzou e Maia deixou o dele. A dupla Sena e Cachoeira funcionou de novo, o lateral cruzou e Cachoeira fez seu segundo na partida, 4 a 0.

No segundo tempo, Vitinho puxou grande jogada pela direita e finalizou, no rebote JP fez o quinto gol Tricolor. Vitinho avançou pelo meio, deixou os marcadores para trás e finalizou no cantinho. Wellington aproveitou o bate rebate na área e correu para o abraço. Mesmo com o placar elástico, o São Paulo era todo ataque. Falcão lançou Maia, que cruzou para finalização de Ricardo. O nono e o décimo gol sairam com Ricardo, após assistência de Falcão.

FICHA TÉCNICA SUB-15:
ESCALAÇÃO: Felipe; Flávio, Brian, Gustavo e Patrick; Léo, Bauru, Palmberg, João Adriano, Marquinhos e Talles
Técnico: Menta

FICHA TÉCNICA SUB-17:
ESCALAÇÃO: Matheus; Sena, Morato, Fasson, Wellington; Falcão, JP e Ed Carlos; Cachoeira, Gustavo Maia e Vitinho
Técnico: Rafael Paiva