São Paulo F.C



Vizolli comemora estreia com vitória no Brasileiro de Aspirantes

Treinador do Sub-23 exaltou a dedicação do grupo, que mesclou atletas experientes com jovens do Sub-20

2031.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O comandante do time Sub-23 são-paulino, Marcos Vizolli, vibrou com o resultado positivo da equipe na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite de quinta-feira (14), os tricolores superaram o Bahia fora de casa pelo placar mínimo, gol feito por Geovane, e ocupam a liderança do grupo A ao lado do Vitória.

Vizolli falou sobre a importância desse resultado logo na primeira partida, e contou que os tricolores tiveram que se superar nesse primeiro confronto devido ao pouco tempo que tiveram para trabalhar juntos.

“Estamos trabalhando com esse grupo que jogou há uma semana, então não tivemos tanto tempo para acertar os detalhes, mas quando se ultrapassa os limites pelo clube que ama você colhe os resultados, e foi isso o que os meninos fizeram nessa partida”, afirmou Vizolli.

Para o confronto diante dos baianos, o técnico são-paulino contou com os atletas mais experientes como Foguete, Hugo Gomes, Lucas Kal e Gabriel Rodrigues, mas também utilizou jovens do Sub-20 e Sub-19, mescla que foi essencial para a vitória.

“Esses jogadores do Sub-20, com auxílio do Orlando Ribeiro (técnico do time júnior), foram imprescindíveis para nos ajudar a montar o grupo. Dentro das dificuldades que tivemos foi um grande resultado para início da competição, que é longa e difícil, confio plenamente nos jogadores porque nos conhecemos no passado. O clube começa a caminhar legal nessa categoria, agora temos um tempo de trabalho para os atletas e essa competição vai ser muito benéfica pra todos nós”.