São Paulo F.C



Pelo Paulista, Sub-17 vence o Ituano no início do returno

Time juvenil superou o rival em Cotia; Sub-15 empatou com o mesmo rival

IMG_1840.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net - Foto de arquivo

Na manhã deste sábado (26) começou o returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Nesta rodada, os tricolores entraram em campo para medir forças contra o Ituano, em Cotia. O Sub-17 conseguiu vencer o rival por 4x1, enquanto o Sub-15 empatou em 2 a 2.

> ASSISTA AO 'POR DENTRO DE COTIA', O PROGRAMA EXCLUSIVO SOBRE A BASE TRICOLOR

Na primeira partida do dia, os jovens do time infantil não conseguiram a vitória em casa pela primeira vez no Estadual. Apesar de abrir 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo, os dois gols feitos por Talles, o Tricolor sofreu o empate. Mesmo sem a vitória, os são-paulinos seguem na liderança do grupo 06 com 20 pontos somados em oito partidas. 

Já o Sub-17, que na estreia do Paulista diante do Ituano recuperou uma desvantagem de três gols e conseguiu o empate, teve mais facilidade nesta rodada. O Tricolor fez 3 a 0 com Paulinho, Ed Carlos e Gustavo Maia, sofreu um gol, mas conseguiu definir o marcador com Ricardo (4x1). Com 22 pontos, os são-paulinos seguem na liderança isolada do grupo 06.

A próxima rodada foi antecipada para o feriado, e acontece na quinta-feira (31). Os times Sub-15 e Sub-17 vão a Indaiatuba enfrentar o Primavera, a partir das 9h. As partidas têm entrada livre para a torcida.

Sub-17: Matheus; JP, Morato, Fasson e Gabriel; Talles (Rodolfo), Ed Carlos (Antônio Falcão), David Elias (Falcão), Gustavo Maia, Paulinho (Taylor) e Vitinho (Ricardo)
Técnico: Rafael Paiva