São Paulo F.C



São-paulinos participam de vitória da Seleção Sub-20 sobre o Corinthians

Tricolores da equipe júnior disputaram jogo-treino nesta segunda-feira, em São Paulo

Sub-20 treinamentos SP

Por Divulgação/CBF - Toró, Helinho, Brenner, Walce, Luan e Igor Gomes

Com a participação de jogadores #MadeInCotia, a Seleção Brasileira Sub-20 disputou na manhã desta segunda-feira (14) um jogo-treino contra o Corinthians, no CT do rival, que terminou em vitória do Brasil por 2 a 1 – Tetê balançou as redes para a Seleção.

Todos os tricolores convocados entraram em campo: o zagueiro Walce, o volante Luan, o meio-campista Igor Gomes e os atacantes Helinho, Toró e Brenner. Walce, Luan, Igor Gomes e Toró começaram a partida como titulares; Helinho e Brenner jogaram na segunda etapa. 

O jogo encerra o segundo período preparatório que a equipe faz de olho nas disputas do Sul-Americano, em 2019, e dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Na primeira etapa dessa preparação, Carlos Amadeu também contou com vários são-paulinos: Walce, Luan, Helinho, Igor Gomes e Toró participaram de um jogo-treino e um amistoso contra o México, em Manaus.

Brenner, da equipe principal, e Igor Gomes, que estava suspenso da primeira semifinal da Copa do Brasil Sub-20, contra o Palmeiras, se apresentaram ao técnico Carlos Amadeu no início da semana. Os demais tricolores se juntaram à Seleção na quarta-feira, após o confronto, que terminou em vitória tricolor por 1 a 0.

Os cinco atletas do time júnior voltam a Cotia já nesta segunda-feira. Eles se unem ao grupo Sub-20 para, nesta terça-feira, às 19h30, em Itu, disputarem o segundo jogo, que vale vaga na decisão do torneio nacional.