São Paulo F.C



Sub-15 goleia o Oeste e assume a liderança do grupo no Paulista

Em Cotia, time Sub-17 também venceu o rival de Barueri na sexta rodada do Estadual

São Paulo x Oeste

Por Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

As equipes Sub-15 e Sub-17 atuaram neste sábado (12) pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Pela manhã, os times receberam o Oeste em Cotia e somaram mais duas vitórias no Estadual: triunfos por 5x1 do infantil e 2x0 do juvenil.

> ASSISTA AO "POR DENTRO DE COTIA 4", O PROGRAMA EXCLUSIVO SOBRE A BASE TRICOLOR

Sub-15 vira, goleia e assume a liderança

A equipe infantil encontrou um adversário muito complicado, mas lutou, conseguiu facilitar a partida no segundo tempo e garantiu mais um bom resultado: 5x1, resultado que fez o Tricolor assumir a liderança do grupo 06, com 16 pontos.

O Oeste saiu na frente no primeiro tempo, mas Talles empatou aos 34 minutos com um belo gol. O cruzamento veio da direita, e ele, quase sem ângulo, posicionado na esquerda, encobriu o goleiro, colocando a bola no canto oposto. 

No segundo tempo, o Tricolor voltou mais ligado e dominou a partida. Talles fez mais duas vezes, Gustavo deixou o dele e Marquinhos, em um belo chute rasteiro de fora da área, ampliou para definir o marcador. Na próxima rodada, os garotos enfrentam o Grêmio Osasco fora de casa. A partida começa às 9h com entrada livre para a torcida.

São Paulo: Felipe; Flávio, Renan, Gustavo e Patrick (Peterson); Léo, Bauru (Vitinho), Palmberg (Rodriguinho), João Adriano (Wagner), Talles (Kaiky) e Marquinhos (Robert)
Técnico: Menta

Sub-17 define o jogo no primeiro tempo

A equipe de Rafael Paiva definiu a partida ainda na etapa inicial do jogo, com gols de David Elias e Ed Carlos (assista o jogo na íntegra no player abaixo da matéria). O primeiro gol saiu aos sete minutos. Depois da tabela, David Elias chutou da entrada da área no canto esquerdo do goleiro. Aos 16, mais uma vez o Tricolor balançou as redes: Taylor cruzou rasteiro, da esquerda, e Ed Carlos empurrou para o gol. 

Aos 20 minutos, Rafael Paiva teve que fazer a primeira mudança. Machucado, Gustavo Maia deixou o jogo para a entrada de Ricardo. Apesar de melhor no jogo, o Tricolor não fez mais gols na primeira etapa – no fim do primeiro tempo, Ed Carlos foi expulso da partida.

No intervalo, mais duas alterações no Tricolor: entraram Falcão e Antônio Falcão nos lugares de David Elias e Talles. Com um jogador a menos, o São Paulo ficou mais com a bola e apostou na velocidade para surpreender o rival. Anílson também foi para o jogo, no lugar de Taylor, mas os são-paulinos não conseguiram ampliar. 

Com a vitória, o Sub-17 se consolida na liderança no grupo 06, com 16 pontos marcados. Na próxima rodada, os são-paulinos vão a Osasco enfrentar o Grêmio Osasco. O jogo está marcado para às 11h, sem cobrança de ingressos. 

São Paulo: Matheus; JP, Morato, Fasson e Gabriel; Talles (Antônio Falcão), Ed Carlos, David Elias (Falcão), Gustavo Maia (Ricardo), Taylor (Anílson) e Vitinho
Técnico: Rafael Paiva