São Paulo F.C



Copa do Brasil Sub-20: Tricolor busca vaga para as semifinais

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, em Cotia, com portões abertos e transmissão da SPFCtv

PauloFernandesVascocombr.png

Por Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a equipe Sub-20 do São Paulo terá seu maior desafio da temporada 2018, pelas quartas de final da Copa do Brasil: reverter o placar de 5 a 4 diante do Vasco, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 15h, com portões abertos aos torcedores e transmissão da SPFCtv.

No duelo realizado em Queimados, no Rio de Janeiro, na última semana, o Tricolor saiu na frente, porém, levou a virada. No segundo tempo, o time são-paulino chegou a abrir 4 a 2 no placar, mas deixou o time da Colina encostar de novo e virar para 5 a 4, após expulsão do zagueiro Walce.

Para o confronto em Cotia, o técnico Orlando Ribeiro terá apenas o desfalque de Walce (suspenso), tendo o restante do elenco à disposição, sem qualquer atleta contundido. Weverson, que estava afastado após perda de memória por pancada na cabeça, volta ao time.

Com a nova regra da Copa do Brasil, não há gols qualificados fora de casa. Sendo assim, qualquer vitória simples do São Paulo levará a decisão para os pênaltis. Vitória com dois ou mais gols colocam o Tricolor nas semifinais da competição, na qual é bicampeão.

Como habitual, o jogo terá entrada gratuita para os torcedores em Cotia. Apoie os jovens talentos do São Paulo. Se não puder estar presente, acesse nossa transmissão ao vivo, no canal YouTube.com/SPFCtv