São Paulo F.C



Sub-15 goleia o Primavera pelo Campeonato Paulista

Em Cotia, são-paulinos venceram o time de Indaiatuba pela segunda rodada do Estadual

Pelo segundo compromisso no Campeonato Paulista, o time infantil atuou na manhã deste sábado, no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. Mesmo com a equipe mais jovem (Sub-14), já que o Sub-15 disputa a final da Copa Nike na tarde deste sábado, contra o Santos, o Tricolor conseguiu uma goleada: 5 a 1, gols de Victor (2), Matheus, John e Luizinho (pênalti).

> ASSISTA AO 'POR DENTRO DE COTIA', O PROGRAMA EXCLUSIVO SOBRE A BASE TRICOLOR

Aos cinco minutos, Victor abriu o placar em cobrança de falta no canto esquerdo alto do goleiro. Com 14 minutos, o rival empatou, o que fez o Tricolor partir pra cima e ter diversas chances, mas nada de gols na primeira etapa, o que mudou já no início da segunda. 

Matheus fez a jogada pela direita, passou pelo zagueiro e cruzou, John desviou de calcanhar. A bola ficou na trave e, no rebote, John completou para o gol. Aos dez minutos, veio o terceiro, de novo com Victor. O meio-campista chutou, a bola desviou nos pés de goleiro e entrou, encobrindo o camisa 1 rival. 

O quarto gol veio aos 16 minutos, quando Matheus acertou um lindo chute cruzado colocado, que entrou no cantinho direito. Sem sofrer sustos, o São Paulo ampliou no fim da partida, com Luizinho. O jogador sofreu pênalti e converteu para definir a goleada.

O próximo desafio pelo Campeonato Paulista será longe de Cotia: os garotos viajam a Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil, no sábado (21), às 9h. A entrada para a torcida é livre.

São Paulo: Pedro, Arthur, Wallan, Alysson (Felipe), Belém (Lucas), André, Rodrigo Huendra, Victor, Matheus (Yuri), Galego e John (Luizinho),
Técnico: Paulo Miranda