São Paulo F.C



Libertadores Sub-20: São Paulo enfrentará o Nacional/URU na semifinal

André Jardine inicia treinamentos e esboça times para partida decisiva diante dos uruguaios, dia 21 de fevereiro

Após um dia de folga, o São Paulo voltou a treinar na manhã deste domingo, dia 18 de fevereiro, em Montevidéu, no Uruguai. No final do dia, a delegação foi assistir a partida entre Nacional e Independiente Del Valle, que decidiu o adversário da semifinal.

Treinando no campo da Força Naval, os atletas fizeram aquecimento e exercícios de força com o preparador físico, Kako Perez. Em seguida, tiveram uma conversa com o técnico André Jardine e seu auxiliar, Lucas Macorin.

Este foi o primeiro treino pós classificação diante do Talleres/ARG. No empate em 1 a 1 com os argentinos, o Tricolor jogou por 72 minutos com um atleta a menos, o volante Diego, que terá que cumprir suspensão diante do Nacional/URU. Jardine esboçou opções de time, que deve ser confirmado apenas na véspera do jogo.

No final da tarde, todos foram para o Estádio Centenário, onde acompanharam a partida entre Nacional e Independiente del Valle. O duelo terminou em 0 a 0, fechando os confrontos das semifinais, que acontecem no dia 21 de fevereiro: São Paulo x Nacional, River Plate/URU x Independiente del Valle, do Equador. O time equatoriano avançou para as semifinais por ser o melhor segundo colocado geral, ultrapassando o Talleres e Libertad no saldo de gols. 

A partida será televisionada para todo Brasil. A FOX Sports adquiriu os direitos de transmissão das partidas semifinais. São Paulo x Nacional se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília e local), no Estádio Centenário.