São Paulo F.C



No estádio do Peñarol, Sub-20 assiste partida do Campeonato Uruguaio

Após treino pela manhã, delegação é convidada para conhecer o Estádio Campeón Del Siglo e acompanhar a partida entre Peñarol x River Plate

Após vencer o Quebracho (BOL) por 6 a 0 na estréia da Libertadores da América Sub-20, no último sábado (10), o elenco do São Paulo treinou pela manhã e a noite foi ao Estádio Campeón Del Siglo para assistir o clássico entre Peñarol e River Plate, pela primeira divisão do Campeonato Uruguaio profissional.

Pela manhã, com chuva e frio em Montevidéu, no Uruguai, a comissão técnica do São Paulo levou os atletas para treinar em uma quadra sintética. Enquanto os titulares da vitória diante dos bolivianos realizaram atividades regenerativas e de alongamento, os reservas fizeram um rachão. Com a quadra com dimensões de salão, o jogo era rápido e competitivo.

Após descanso no período da tarde para os atletas, a comissão técnica foi ao Estádio Centenário assistir as partidas do Grupo B, (Libertad- PAR 3 x 1 Cruzeiro-BRA e River Plate- URU 1 x 0 Desportivo Equidad- COL). Na seqüência, todos se encontraram no Estádio Campeón Del Siglo, do Peñarol.

Através do contato da Conmebol, o staff do Peñarol cordialmente convidou e recebeu toda delegação do São Paulo para conhecer seu estádio e assistir a um dos clássicos locais, entre Peñarol e River Plate, pelo Campeonato Nacional. Pela segunda rodada do Apertura, o time da casa venceu por 4 a 1.

Nesta segunda-feira (12), o São Paulo fará o último treino, pela manhã, antes de encarar o Atlético Venezuela, pela segunda rodada da competição Sul-americana Sub-20, na qual é o atual campeão.