São Paulo F.C



Jardine comanda último treino antes de encarar venezuelanos

Ajustando posicionamento de marcação e finalizações, Tricolor está pronto para encarar o Atlético Venezuela, pela Libertadores Sub-20

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, em Montevidéu, no Uruguai,  o técnico André Jardine  comandou o último treino antes do duelo com o Atlético Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América Sub-20.

Dois dias após golear o Quebracho, da Bolívia, por 6 a 0,  Jardine focou o treinamento em acertar marcações em lances específicos, lembrando situações que aconteceram em partidas anteriores. O trabalho envolvia titulares contra reservas em meio campo.

Na segunda parte do treino, Jardine comandou os titulares em jogadas ensaiadas, enquanto o auxiliar técnico, Lucas Macorin, treinava finalizações após cruzamentos e jogadas pelo meio da área. Bolas paradas foram batidas, tanto de falta como de pênalti para finalizar a preparação.

A tarde, os jogadores terão tempo de descanso e assistirão um vídeo preparado pela comissão técnica com os principais lances do primeiro jogo, diante do Quebracho, no último sábado (10), com dois gols de Toró e Gabriel Novaes, e  um de Gabriel Sara e outro de Fabinho, que entraram no decorrer da partida.

São Paulo e Atlético Venezuela se enfrentam nesta terça-feira, dia 13, às 17h30, horário de Brasília, 16h30 do horário local. A partida acontece no Estádio Centenário. Pelo Grupo A, o São  Paulo lidera, junto com o Talleres, da Argentina, porém com melhor saldo de gol.