São Paulo F.C



Quatro decisões contra o Corinthians marcam o fim de semana da base

Times Sub-20, Sub-17, Sub-15 e Sub-13 encaram Majestosos que valem vaga às finais do Paulista

8K1A5434.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net - Time Sub-15 venceu o primeiro jogo por 3x0, fora de casa

O final de semana da base são-paulina será marcado por decisões, especialmente diante do Corinthians, todas pelo Campeonato Paulista. Cinco equipes tricolores entram em campo podendo garantir lugar na decisão do Estadual: do Sub-20 ao Sub-13, o São Paulo joga o Majestoso; já no Sub-11, a decisão será contra o Santo André. 

O Sub-20 faz o primeiro jogo da série, o único que acontece no sábado (10): o time recebe o Corinthians às 10h no CFA Laudo Natel, e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a vaga, já que perdeu o primeiro confronto por 1 a 0. Esse jogo tem transmissão da FPF pelo Facebook.

Já a manhã de domingo (11) será repleta de Tricolor, dentro e fora de casa. O estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, recebe duas partidas, do Sub-15 e do Sub-17, ambas com transmissão da SPFCtv. Às 9h, o time infantil, vice-campeão em 2017, encara o rival após conseguir um ótimo resultado no primeiro confronto (3x0). Os garotos podem perder até por dois gols de diferença que garantem o lugar na final.

Em seguida, os tricolores do Sub-17 voltam a atuar após a eliminação na Copa do Brasil, na última quinta-feira. A equipe precisa de uma vitória simples para seguir na luta pelo título Estadual – a primeira partida, fora de casa, terminou sem gols. Os jogos no CFA Laudo Natel têm entrada livre para o torcedor são-paulino - é preciso lembrar que clássicos no estado de São Paulo têm torcida única. 

Encerrando os confrontos com o Corinthians, o Sub-13 vai ao Parque São Jorge para enfrentar o rival às 10h30. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, um empate dá a vaga aos tricolores. Por fim, no ABC paulista, o Sub-11 joga às 9h em busca de uma vitória para seguir à decisão (o jogo de ida terminou em 1 a 1).

Agenda
Campeonato Paulista – semifinais, jogo de volta
Sábado (10)
10h – Sub-20: São Paulo x Corinthians, no CFA* – transmissão FPF

Domingo (11)
9h – Sub-11: Santo André x São Paulo, no Bruno José Daniel
9h – Sub-15: São Paulo x Corinthians, no CFA* – transmissão SPFCtv
10h30 – Sub-13: Corinthians x São Paulo, no Parque São Jorge
11h – Sub-17: São Paulo x Corinthians, no CFA* – transmissão SPFCtv

*Todos os jogos no CFA Laudo Natel têm entrada livre para os torcedores. Clássicos no estado de São Paulo têm torcida única.