São Paulo F.C



Aspirantes: Vizolli fala sobre campanha e expectativas para a final

Treinador são-paulino destacou dedicação do grupo Sub-23 na caminhada até a decisão do Brasileiro da categoria

Comemoração

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Foram 16 jogos, 12 vitórias, três empates e somente uma derrota, números ótimos que mostram porque o São Paulo está classificado à decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Confirmado na final após eliminar o Coritiba com duas vitórias na semifinal, a equipe aguarda o rival da decisão, que vai sair do confronto entre Vitória e Internacional. 

O técnico Marcos Vizolli fala sobre a campanha do Tricolor no Nacional Sub-23. Além dos números já citados, o time são-paulino contabiliza a melhor defesa do campeonato (apenas oito gols sofridos nas 16 partidas) e tem também o vice-artilheiro da competição: Pedro Bortoluzo, com oito gols marcados.

“Temos que destacar a campanha feita por esses meninos, que realmente se dedicaram para representar a camisa do clube da melhor forma possível nessa competição. Temos a defesa menos vazada, muitas vitórias, só uma derrota e também o vice-artilheiro, então só temos a elogiar o que foi feito por eles até agora”, diz o treinador.

Na segunda edição do torneio, o Tricolor já superou a campanha feita em 2017, quando parou nas semifinais após ser superado pelo Santos. Agora, em busca do título, os tricolores vão focar ainda mais no trabalho para conseguir levar o troféu inédito para o São Paulo.

“O adversário da final com certeza será muito forte, porque tanto Internacional quanto Vitória são ótimas equipes. Nosso elenco é curto, mas tem uma característica muito presente, que é a dedicação. São todos conscientes e tranquilos do que precisam fazer o dia a dia, e isso tem refletido em campo. Então, tenho certeza de que a dedicação de agora até o último jogo será ainda maior, porque queremos esse título”, finalizou.