São Paulo F.C



Aspirantes buscam título inédito para o clube neste sábado

Equipe Sub-23 recebe o Internacional pela decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Morumbi

IMG_9278.jpg

Por Everton Silveira/saopaulofc.net

Na tarde deste sábado (24), a equipe Sub-23 tem a possibilidade de conquistar um título inédito para o clube. No Morumbi, o Tricolor recebe o Internacional em busca do troféu do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida acontece às 17h e tem entrada livre para a torcida pelo portão 5 - torcedores do time rival entram pelo portão 15. O jogo terá transmissão da CBFtv.

Os são-paulinos têm a vantagem de jogar pelo empate, já que superaram os gaúchos por 1 a 0 no primeiro confronto, disputado no Beira-Rio. O meio-campista Vinícius Garcia faz o gol são-paulino em Porto Alegre.

“Com certeza a decisão está aberta, o Internacional é um time muito forte, que leva muito a sério essa competição. Será um jogo muito bom, estamos preparados para enfrentar uma grande partida e torcemos para que o torcedor possa vir nos prestigiar”, disse o treinador tricolor, Marcos Vizolli.

O Tricolor chega à decisão com uma ótima campanha. Em 17 partidas, foram 13 vitórias, três empates e somente uma derrota, com 29 gols feitos e só oito sofridos. Os são-paulinos têm melhor defesa (0,47 gols sofridos por jogo), não são vazados há sete partidas e vêm de oito vitórias consecutivas na disputa. Pedro Bortoluzo é o vice-artilheiro do campeonato (8 gols).

Agenda
Brasileiro de Aspirantes – final (jogo 2)
17h – São Paulo x Internacional, no Morumbi
Entrada livre pelo portão 5
Transmissão: CBFtv