São Paulo F.C



Sub-15 confirma vantagem e está na final do Paulista

Tricolor venceu o Corinthians novamente neste domingo e avançou à decisão do Estadual

A equipe infantil do Tricolor venceu o Corinthians mais uma vez na manhã deste domingo (11) e avançou à decisão do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo. O time superou o rival por 1 a 0, gol feito por Talles – a primeira partida, na casa do rival, terminou com vitória por 3 a 0. O jogo teve transmissão da SPFCtv - assista no player ao final da matéria.

Na decisão, os são-paulinos vão enfrentar o Palmeiras em datas ainda a serem definidas pela FPF. O time, comandado por Menta, tem uma campanha incrível nesta edição do Paulista: 25 vitórias, 4 empates e somente uma derrota, 115 gols marcados e 25 contra.

O jogo
Precisando do resultado, o Corinthians veio pra cima, e o jogo ficou bem equilibrado - Marquinhos, Talles e João Adriano tiveram chances, mas sem assustar efetivamente o goleiro. Aos 20 minutos, saiu o primeiro gol. Após a cobrança de falta, Talles ficou com a bola na frente e finalizou no canto direito do goleiro. 

No finalzinho do primeiro tempo, quase o segundo gol são-paulino. Talles fez linda jogada pela esquerda e finalizou, a bola ficou na trave! Na sobra, Palmberg finalizou e o goleiro conseguiu desviar. 

Aos oito minutos da segunda etapa, Menta fez as primeiras mudanças no São Paulo: entraram Renan e André nas vagas de Palmberg e Talles. Patrick, em chute de longe, por pouco não ampliou, mas a bola saiu raspando a trave direita, uma das únicas chances de gol do jogo no tempo complementar.

Após essa chance, novas mudanças: Petterson e Rodrigo entraram nos lugares de Léo e João Adriano. Também viaram Vitinho e Maioli substituindo Flávio e Marquinhos, e apesar de tentarem ampliar, os são-paulinos não fizeram mais gols. 

São Paulo: Felipe; Flávio (Vitinho), Alysson, Belém e Patrick; Brian, Léo (Petterson), Palmberg (Renan), João Adriano (Rodrigo), Marquinhos (Maioli) e Talles (André)
Técnico: Menta