São Paulo F.C



Sub-13 e Sub-11 estão nas finais do Paulista

Times mais jovens do Tricolor chegaram às decisões ao superarem Santo André e Corinthians neste domingo

Santo André x São Paulo

Por Divulgação/saopaulofc.net - Time Sub-11 venceu o Santo André no ABC paulista

Assim como os times Sub-17 e Sub-15, as equipes mais jovens das categorias de base do São Paulo vão disputar o título do Campeonato Paulista. Os tricolores do Sub-13 e do Sub-11 garantiram vaga nas decisões na manhã deste domingo (11), ao superarem Corinthians e Santo André, respectivamente. 

O primeiro time a conquistar lugar na final foi o Sub-11, que disputou a vaga com o Santo André. Os garotos jogaram no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, e com o placar de 1 a 0, gol feito por Lucca, carimbaram o lugar na final. No primeiro jogo, em Cotia, o placar ficou em 1 a 1 para os tricolores, comandados por Rodrigo Cabral. A campanha dos jovens no Estadual tem 13 vitórias, quatro empates e três derrotas, 50 gols feitos e 14 sofridos.

Em seguida, no Parque São Jorge, o Sub-13 tinha a vantagem do empate para avançar de fase, e esse foi o resultado conquistado pelo São Paulo. Após sair na frente, com gol de Enzo Boer, o Tricolor sofreu o empate no fim do jogo, mas conquistou a vaga – Hamilton Correia é o comandante dessa categoria, que somou 13 vitórias, quatro empates e três derrotas na competição (43GP, 20GC).

Na decisão, as equipes vão enfrentar o Palmeiras, assim como os times infantil e juvenil. As datas prováveis dos jogos são quinta-feira (15), em casa, e domingo (18), fora. Os são-paulinos aguardam confirmação da FPF sobre a tabela.