São Paulo F.C



Em Cotia, base disputa rodada tripla das quartas do Paulista

Partidas deste sábado definem quem irá para as semifinais do Estadual

8K1A0873.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

O sábado (27) será de confrontos decisivos para as categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Tricolor. As equipes atuam em Cotia pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista, jogos que definem quem avança às semifinais do Estadual. As disputas no CFA Presidente Laudo Natel têm entrada livre para a torcida. 

Começando o dia, a equipe infantil encara o Audax a partir das 9h, com transmissão da SPFCtv. Na primeira partida, jogada em Osasco, os garotos empataram em 2 a 2, gols feitos por Patrick e Flávio. Para seguir na competição, os são-paulinos precisam da vitória – em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

Assim como Sub-15, o Sub-17 precisa vencer para seguir no Paulista. O adversário será o Amparo, e o primeiro jogo terminou em 1 a 1 – Ricardo fez o gol do Tricolor. A disputa da equipe juvenil será logo em seguida à do time infantil, começando às 11h e também com transmissão da SPFCtv. Nesta semana, o time Sub-17 venceu o Atlético-MG e seguiu às quartas de final da Copa do Brasil.

Na parte da tarde, para fechar o dia de jogos das categorias de base do Tricolor, o Sub-20 recebe a Portuguesa no CFA. A disputa acontece às 15h, com transmissão da FPF pelo Facebook. Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, gol feito por Gabriel Sara, o time do técnico Orlando Ribeiro pode até empatar que avança às semifinais.

Classificados às semifinais, os times Sub-13 e Sub-11 folgam nesta semana por conta das eleições. As equipes voltam a jogar no próximo domingo (04), em Cotia, quando o Sub-11 terá pela frente o Santo André e o Sub-13 encara o Corinthians.

Agenda
Sábado (27), em Cotia
Campeonato Paulista (quartas de final, segundo jogo)
9h: Sub-15 - São Paulo x Audax - transmissão SPFCtv
11h: Sub-17 - São Paulo x Amparo - transmissão SPFCtv
15h: Sub-20 - São Paulo x Portuguesa - transmissão FPF