São Paulo F.C



Agenda da base: início das quartas do Paulista e time Feminino em campo

Sub-20, Sub-17 e Sub-15 começam o mata-mata; Sub-17 feminino joga pelo encerramento da primeira fase

8K1A9943.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Mais um final de semana cheio de jogos das categorias de base do Tricolor vem por aí. No sábado e no domingo, seis partidas agitam a agenda das equipes de formação do clube, a maioria delas fora de casa.

> SUB-23 VENCE E ENFRENTARÁ O CORITIBA NAS SEMIFINAIS DO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

No sábado (20), os times Sub-20, Sub-17 e Sub-15 jogam pelo início das quartas de final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo de mata-mata acontece às 9h com a equipe Sub-15, que vai a Osasco encarar o Audax no estádio Professor José Liberatti.

Às 11h, o time Sub-17 entra em campo para enfrentar o Amparo no interior paulista. Nesta semana, o Tricolor juvenil já entrou em campo: na quarta-feira, os garotos superaram o Atlético-MG por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Fechando o sábado de jogos da base são-paulina, o Sub-20 também defende a camisa tricolor. Às 15h, o time júnior joga contra a Portuguesa no Canindé, partida que terá transmissão da Federação Paulista de Futebol pelo Facebook. 

Já no domingo (21), os pequenos do Sub-13 e Sub-11 disputam os jogos de volta das quartas de final. Em Morungaba, a equipe Sub-13 encara o Guarani às 10h30 – na primeira partida, vitória por 2x0. E a única partida em Cotia deste final de semana será às 9h, quando o Sub-11 precisará vencer o Audax para seguir na competição. No primeiro jogo, os tricolores perderam por 2 a 0 – a entrada livre para a torcida no CFA. 

Time feminino joga no CT da Barra Funda
Também no domingo, a equipe feminina Sub-17 volta a atuar pelo Campeonato Paulista da categoria. Já classificadas às quartas de final, as meninas enfrentam o Audax para encerrar a primeira fase, partida que acontece no CT da Barra Funda às 10h. O jogo terá transmissão da SPFCtv.

Vale lembrar que o Tricolor fará avaliações para a equipe feminina profissional no final de outubro. Clique aqui para mais informações. 

Agenda
Sábado (20)
Campeonato Paulista, quartas de final (primeiro jogo)
9h: Sub-15 – Audax x São Paulo, no estádio Prof. José Liberatti (Osasco)
11h: Sub-17 – Amparo x São Paulo, no estádio José de Araújo Cintra (Amparo)
15h: Sub-20 – Portuguesa x São Paulo, no Canindé - com transmissão FPF

Domingo (21)
Campeonato Paulista Feminino Sub-17
10h: São Paulo x Audax, no CT da Barra Funda - com transmissão SPFCtv

Campeonato Paulista, quartas de final (segundo jogo)
9h: Sub-11 – São Paulo x Audax, no CFA Laudo Natel (Cotia)
10h30: Sub-13 – Guarani x São Paulo, no estádio Fioravante Frare (Morungaba)