São Paulo F.C



Sub-15 goleia no encerramento da 3ª fase do Paulista

Já classificado às quartas, time infantil superou o Amparo em Cotia e se consolidou na liderança do grupo

Mesmo já classificada às quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe Sub-15 venceu o Amparo na manhã desta sexta-feira (12), no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. Os garotos não deram chances ao rival e garantiram o resultado ainda no primeiro tempo, quando marcaram três vezes. Petterson, Maioli (2) e Léo foram os responsáveis por balançar as redes. 

Antes dos 20 minutos do primeiro tempo, os são-paulinos já tinham vazado o goleiro rival três  vezes. Petterson abriu o marcador, e Maioli fez os outros dois para deixar os comandados do técnico Menta com tranquilidade na partida. No segundo tempo, Léo, que substituiu Brian, fez o quarto tento do São Paulo aos 23 minutos.

Com a goleada, a equipe terminou a terceira fase do Campeonato Paulista com 15 pontos somados, na liderança do grupo 18. O São Paulo tem a segunda melhor campanha da competição, no geral, e deve enfrentar o Audax nas quartas de final – confrontos a serem confirmados pela FPF.

São Paulo: Felipe; Gustavo, Alysson, Belém (Renan) e Vitinho; Brian (Léo), Bauru (Rodriguinho), Galego (John), Vitinho, Petterson (Marquinhos), Kaiky (Talles) e Maioli
Técnico: Menta