São Paulo F.C



Vizolli celebra classificação e destaca o elenco Sub-23

São-paulinos venceram o Atlético-PR nesta terça e confirmaram lugar nas semifinais do Brasileiro de Aspirantes

8K1A2369.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

A classificação do São Paulo com uma rodada de antecedência às semifinais do Brasileiro de Aspirantes, na noite desta terça-feira, após vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, foi muito comemorada pelo elenco são-paulino. Além da meta alcançada ainda faltando uma partida na segunda fase da competição, o time mostrou força ao vencer um confronto dificílimo na Arena da Baixada.

O técnico são-paulino, Marcos Vizolli, repercutiu a classificação e a grande partida feita pelos tricolores. O comandante agradeceu a todos por todo o empenho - dos mais jovens, que vêm trabalhando desde o início do torneio, até os mais experientes, que reforçam o grupo jogo a jogo. 

“Quero agradecer o grupo, que cumpriu todas as etapas que planejamos para essa classificação. Comentávamos que não poderíamos deixar pra depois essa classificação, eles entenderam isso e fizeram um jogo perfeito contra o Atlético-PR, que é um dos melhores Sub-23 do país”, analisou o treinador.

“Estamos muito felizes porque novamente o grupo se comportou em todas as partidas  como time grande que o São Paulo é, de camisa pesada. Esses meninos têm muitos títulos na base do São Paulo e estão mantendo o bom trabalho também no Aspirantes. Agora teremos tempo para trabalhar bem de olho nas semifinais”, completou.

Antes de começar o mata-mata, o Tricolor ainda tem uma partida pela segunda fase do Nacional. Na quinta-feira da próxima semana (18), os são-paulinos recebem o Vitória às 15h – o local ainda será definido. A equipe baiana, única que venceu o São Paulo nesta edição do torneio, também está classificada para a semifinal.