São Paulo F.C



Terceira fase do Paulista Sub-15 e Sub-17 começa com vitórias são-paulinas

Garotos do Tricolor superaram os rivais jogando fora de casa, em Ribeirão Preto e Porto Feliz

_TSB0061.jpg

Por Thomas Santos/saopaulofc.net

Os times infantil e juvenil #MadeInCotia jogaram na manhã deste sábado pelo início da terceira fase do Campeonato Paulista, e somaram mais duas vitórias para a base tricolor. Em Ribeirão Preto e Porto Feliz, os são-paulinos superaram Botafogo (3x0) e Desportivo Brasil (2x1), respectivamente, começando esta fase com o pé-direito.

Em Ribeirão Preto, a equipe infantil definiu o placar ainda no primeiro tempo. Miguel, aos cinco minutos, marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Pagé. Cachoeira fez os outros gols – o primeiro depois de jogada de Pagé pela direita e o terceiro em cobrança de falta. 

Já o Sub-17 teve parada mais difícil. O Tricolor dominava o jogo desde o início, mas tinha muitas dificuldades para furar a marcação do rival. Em jogada de bola parada aos 15 minutos da primeira etapa, o Desportivo abriu o marcador. Sem se deixar abater, os são-paulinos insistiram e conseguiram a virada no segundo tempo com gols de Antony aos 11 e 43 minutos.

Os tricolores voltam a atuar no sábado (16), quando jogam no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, contra Portuguesa Santista (Sub-15) e Mirassol (Sub-17). Os jogos acontecem às 9h e 11h e têm entrada livre para a torcida que quiser acompanhar o futuro do Tricolor.