São Paulo F.C



Brenner comanda vitória da Seleção Brasileira Sub-17

Atacante tricolor marcou dois gols no triunfo sobre a Nova Zelândia, que complementou a preparação da equipe para o Mundial

Revelado no CFA Laudo Natel, o atacante Brenner comandou a vitória da Seleção Brasileira Sub-17 sobre a Nova Zelândia por 2 a 1 nesta quinta-feira (28), na Índia, em amistoso que complementou a preparação da equipe para a disputa do Mundial da categoria. O jogador são-paulino, que integra o elenco de Dorival Júnior, balançou as redes duas vezes e foi um dos destaques da partida disputada em Mumbai (veja os gols abaixo).

Além do centroavante, outros dois atletas tricolores enfrentaram o time da Oceania: lateral-esquerdo Weverson (entrou no decorrer do duelo) e o meio-campista Rodrigo Nestor. Assim, o técnico Carlos Amadeu escalou o Brasil com Gabriel; Wesley, Matheus Stockl, Rodrigo Guth e Luan Candido; Vitão, Victor Yan e Rodrigo Nestor; Vitinho, Brenner e Yuri Alberto.

“Foi uma boa partida para complementar a nossa preparação e ajustar ainda mais o time. Enfrentamos uma equipe qualificada, fizemos um ótimo jogo e soubemos jogar com inteligência para marcar os gols. Estamos no caminho certo para a disputa do Mundial e temos trabalhado bastante na Índia”, afirmou Brenner.

A Seleção Brasileira fará a sua estreia na competição diante da Espanha, no dia 7 de outubro, e encara também Níger e Coreia do Norte na primeira fase. As equipes estão divididas em seis grupos e se enfrentam em turno único dentro das chaves. Seguindo o regulamento do torneio, os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores entre os terceiros avançam para as oitavas de final.