São Paulo F.C



Tricolor entra em campo quatro vezes neste sábado

Pelo Campeonato Paulista, as equipes Sub-15, 17 e 20, jogam em Cotia; No Morumbi, o São Paulo encara a Portuguesa, pela segunda fase da Copa Paulista

8K1A2137.JPG

Por Afonso Pastore/saopaulofc.net

O esquenta para o clássico de domingo (24), entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, às 11h, está repleto de bons jogos para serem acompanhados pelos torcedores são-paulinos. Neste sábado(23), no Morumbi, o Tricolor encara a Portuguesa, abrindo a segunda fase da Copa Paulista, às 10h, com ingressos à 10 reais. Em Cotia, com portões abertos, o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 fazem partidas às 9h, 11h e 15h, respectivamente.

Após se classificar em terceiro lugar no Grupo 2 da Copa Paulista, o São Paulo avançou para a segunda fase, que terá início neste sábado. No grupo com Portuguesa, XV de Piracicaba e Linense, os comandados do técnico Marcos Vizolli farão jogos de ida e volta, classificando os dois melhores dentre os quatro. O primeiro confronto será diante da Portuguesa, no Morumbi.

Mesclando atletas de 21 anos, formados em Cotia na temporada passada, que voltaram de empréstimo e estavam na Barra Funda, e os atletas sub-19 para dar ritmo de jogo e experiência profissional, Vizolli tem encontrado o melhor modo de atuarem diante de equipes com jogadores experiêntes, que buscam vaga na Série D e Copa do Brasil através da competição. Para acompanhar a partida, ingressos estão sendo comercializados pela www.totalacesso.com e no dia do jogo nas bilheterias, por R$10.

A SPFCTV fará a transmissão desta partida, acompanhe no facebook.com/saopaulofc

Em Cotia, três categorias estarão em campo. O primeiro jogo, às 9h, será do Sub-15, diante do São Bernardo, pela terceira fase do Paulistão. As duas equipes dividem a liderança do Grupo 18 com 4 pontos. Em seguida, às 11h, o Sub-17, comandado por Orlando Ribeiro e líder do Grupo 18 com duas vitórias, também na terceira fase do torneio Estadual, entrará em campo contra a Ponte Preta.

No período da tarde, será a vez do Sub-20, com o técnico André Jardine, às 15h. Ainda na primeira fase do Paulistão da categoria, a equipe juniores precisa de uma vitória nas três rodadas que restam para confirmar a passagem para às oitavas de final do torneio. Atualmente vice-líder do Grupo 04, o Tricolor enfrentará a Portuguesa Santista.