São Paulo F.C



Sub-20 vence o São Bento em mais uma rodada do Paulista

Em Cotia, equipe júnior conseguiu mais uma goleada no Estadual com gols de Igor, Caíque, Walce e Frizzo

A manhã deste domingo foi de bola rolando em Cotia com a equipe Sub-20. O time júnior atuou em mais uma rodada do Campeonato Paulista, e conseguiu uma vitória no torneio estadual em resultado construído no primeiro tempo: 4x1, gols de Igor, Caíque, Walce e Frizzo. 

Logo aos quatro minutos, Igor pegou o rebote da zaga e acertou um belo chute no canto direito do goleiro para abrir o placar. Não demorou para a equipe são-paulina ampliar agora com Caíque, que contou com o desvio de zaga para marcar depois de chute de fora da área. 

E os chutes de longe foram os lances de maior perigo na primeira parte do jogo. Walce e Caíque assustaram o goleiro, que viu a bola passar muito perto do gol. Aos 34, novo chute de longe agora com Gabriel Sara, mas o lance saiu à esquerda do gol. 

Aos 36 minutos, mais um gol são-paulino: depois do escanteio, Walce cabeceou com perfeição para o gol. Em seguida, novo chute de longe que levou muito perigo ao gol do São Bento: Frizzo acertou a bomba, mas pra fora! Aos 42, o rival conseguiu diminuir em um gol que contou com desvio da defesa tricolor. 

O segundo tempo de poucas emoções em Cotia, e Jardine usou todas as alterações para tentar movimentar a partida: saíram Pedro, Igor, Gabriel, Paulinho Bóia, Toró e Caíque para as entradas de Paulinho, Danilo, Vinicius, Rodrigo, Fabinho e Bissoli, respectivamente. Aos 46 minutos, Frizzo cabeceou o cruzamento de Gabriel Sara e fechou o marcador. 

A categoria Sub-20 volta a atuar na próxima quarta-feira em dois confrontos na quarta-feira (30). Às 15h30, a equipe joga contra o Desportivo Brasil fora de casa, pela Copa Paulista. À noite, às 21h30, a equipe júnior recebe a Chapecoense no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Paulista, o próximo confronto será no sábado (02), diante da Portuguesa, na casa do rival.

São Paulo: Lucas Anselmo; Walce, Rony, Gabiga, Pedro (Paulinho), Igor (Danilo), Gabriel (Vinicius) Sara, Frizzo, Paulinho Bóia (Rodrigo), Toró (Fabinho) e Caíque (Bissoli)
Técnico: André Jardine