São Paulo F.C



Sub-19 do São Paulo é finalista da Future Cup

Após duas amplas goleadas e empate com a Seleção da Coreia do Norte, Tricolor aguarda adversário

Após vencer o Baotou FC por 30 a 0 e o Erdos Mongólia por 29 a 0, a equipe Sub-19 do São Paulo encontrou um adversário mais técnico e competitivo na Future Cup, torneio disputado na China. Diante da Seleção da Coreia do Norte, o Tricolor saiu atrás no marcador, mas buscou o empate em 3 a 3 e garantiu a vaga na final da competição internacional.

O São Paulo saiu atrás no marcador, mas empatou com gol de Gabriel Sara, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com Toró, que já soma 16 gols na competição, e Rafael, chegou a vantagem de 3 a 1 no placar, porém, nos instantes finais acabaram por ceder o empate em 3 a 3.

No grupo B da competição, o São Paulo terminou líder, com um empate e duas vitórias, e saldo 59 de gols pró. No grupo A, estão Hradec Karlove (República Checa), Guangzhou Evergrande, Tianjin Quanjian, Be Forward e Inner Mongolia, todos da China. Ainda aguardando definição do outro grupo, o Tricolor voltará a campo na segunda-feira, dia 31 de julho, às 17h, horário local.

O São Paulo foi indicado pela CBF e FPF para participar da Future Cup por ser o atual campeão da Taça Belo Horizonte e do Campeonato Paulista sub-17.

A delegação são-paulina nesta excursão é composta pelos seguintes atletas:

- Goleiros: Thiago e Matheus Grijo
- Defensores: Morato, Tuta, Diego, Wellington, Gilson
- Meio-campistas: Cassio, Gabriel Sara, Rafael
- Atacantes: Ricardo, Danilo, Marquinhos, Toró, Fabinho e Calebe 

Técnico: Marcos Vizolli

Chefe de Delegação: Edson Francisco Lapolla

27.07.2017. Future Cup
Estádio do Complexo Esportivo da Mongólia Interior. Hohhot (China)

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE 3 X 3 SELEÇÃO COREIA DO NORTE

SPFC: Thiago, Gilson (Morato), Tuta, Diego e Wellington; Cássio, Rafael e Sara; Fabinho (Danilo), Toró (Ricardo) e Marquinhos.

Gols:  Gabriel Sara, Toró e Rafael