São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 somam pontos diante do Primavera, fora de casa

Juvenil contou com mais um gol de Brenner, porém, ficou no empate em 1 a 1; Com gol de Talles Sub-15 arrancou 3 pontos no interior paulista

IMG_6001.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Na manhã deste sábado, dia 3 de junho, as delegações Sub-15 e Sub-17 viajaram para Indaiatuba, interior de São Paulo, para encarar o Primavera, pelo Campeonato Paulista de cada categoria. O Tricolor saiu com uma vitória e um empate, por 1 a 0 no infantil, gol de Talles, e 1 a 1 no Sub-17, com mais um gol de Brenner, artilheiro absoluto do Estadual.

A primeira partida foi do Sub-15. Comandados por Rafael Paiva, o Tricolor foi a campo com Leandro, Miguel Prado, Basaglia, Luizão, Gabriel Rodrigues; Pablo, Théo, Pedrinho, Pagé, Talles e Cachoeira.

O jogo começou com o São Paulo no controle. Apesar de criar boas oportunidades com a bola rolando, foi de pênalti que saiu o único gol da partida. Após Pagé ser derrubado e o árbitro assinalado a infração, Talles converteu, 1 a 0 Tricolor.

O Primavera voltou melhor para o segundo tempo e quase empatou o jogo em uma oportunidade, mas Leandro não deixou passar. Rafael Paiva promoveu quatro substituições na partida: entraram Mesquita, Kauê, Gabriel Gonçalves e Mesaque, saindo Pagé, Cachoeira, Théo e Miguel Prado, respectivamente, mas o placar se manteve.

Logo em seguida, foi a vez do Sub-17, que foi escalado pelo técnico Orlando Ribeiro com Arthur, Sena, Hiago, Miguel e Weverson; Marco Antônio, Helinho, Calebe, Gilson, Brenner e Antony. O Tricolor mais uma vez dominava a partida e o goleador Brenner deixou o dele. Aos 18 minutos, em falha de reposição de bola do goleiro, o atacante roubou a bola e fez 1 a 0. Este foi o 23º gol de Brenner em nove rodadas do Estadual.

No segundo tempo, o domínio Tricolor não se concretizava em gols. Aos 20 minutos, após rebote de Arthur, o Primavera deixou tudo igual, 1 a 1. O time de Cotia buscou a vitória, fez substituições, mas mesmo assim ficou no empate.  

Com a vitória, o Sub-15 chegou aos 25 pontos e se manteve na liderança do grupo 06. Já o Sub-17, com o empate, chegou aos 20 pontos, perdendo a liderança do grupo. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Desportivo Brasil, mais uma vez em jornada dupla do infantil e juvenil, às 9h e 10h45, respectivamente, no sábado, dia 11, no CFA de Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

Sub-15:

Leandro, Miguel Prado (Mesaque), Basaglia, Luizão, Gabriel Rodrigues; Pablo, Théo (Gabriel Gonçalves), Pedrinho, Pagé (Mesquita), Talles e Cachoeira (Kauê).

T: Rafael Paiva

Sub-17:

Arthur, Sena, Hiago, Miguel e Weverson; Marco Antônio, Helinho, Calebe, Gilson, Brenner e Antony.

T: Orlando Ribeiro