São Paulo F.C



Base são-paulina garante duas goleadas no feriado

Times Sub-15 e Sub-17 superaram o Elosport fora de casa pelo Campeonato Paulista

IMG_9797.JPG

Por Igor Amorim / saopaulofc.net

O feriado de Corpus Christi foi de grandes vitórias para o Tricolor no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As equipes são-paulinas enfrentaram o Elosport fora de casa e somaram mais dois triunfos para o CFA Presidente Laudo Natel: 4x1 para a equipe infantil e de 5 a 1 do juvenil.

No primeiro jogo do dia, o Tricolor conseguiu fazer o placar na segunda etapa. Aos seis minutos, Luizão escorou a cobrança de falta de Cachoeira para abrir o placar. Aos 12, o próprio Cachoeira deixou o dele depois de cruzamento de Luizão. Marquinhos aproveitou o cruzamento de Gabriel para fazer o terceiro, enquanto Pablo fechou o placar com um chute de fora da área no canto do goleiro.

O Sub-17 também garantiu o resultado no segundo tempo, com o primeiro gol feito pelo artilheiro Brenner, aos 13 minutos, de cabeça. O rival empatou, mas Brenner apareceu de novo aos 18 em jogada individual. A partida ficou mais tranquila quando Thiaguinho, após triangulação pelo meio, fez o terceiro. Antony, aos 38, e Gabriel Falcão, aos 40, fecharam o placar.

Na próxima rodada, os são-paulinos voltam a Cotia para encarar o Oeste pela 12ª rodada da primeira fase. O jogo do Sub-15 acontece às 9h, e o Sub-17 entra em campo logo depois, às 11h. Os confrontos têm entrada livre para a torcida. Antes, no sábado (17), o Sub-20 encara o Taboão da Serra às 15h, fora de casa, pela sétima rodada do Paulista júnior.

Sub-15: Osvaldo; Prado, Fábio, Luizão (Mesaque) e Gabriel; Pablo (Theo), Maioli (Pagé), Piffer (Talles), Marquinhos, Pedrinho e Kauê (Cachoeira)
Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Eduardo; Senna (Gabriel Falcão), Hiago, Miguel e Weverson; Marco Antônio, Gilson (Vitinho), Antony (Calebe), Thiago de Paulo (Thiaguinho), Paulinho (Echaporã) e Brenner
Técnico: Orlando Ribeiro