São Paulo F.C



São Paulo encara o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Tricolor enfrenta o time carioca em São Januário, na tarde desta quinta-feira (20), às 15h

WhatsApp Image 2017-04-07 at 19.10.43.jpeg

Por Renata Lutfi

A delegação Sub-20 do São Paulo viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará na tarde desta quinta-feira, dia 20, o Vasco, pela Copa do Brasil da categoria. A partida de ida das oitavas de final do torneio acontecerá no Estádio São Januário, às 15h.

Na primeira rodada, o São Paulo venceu o Vila Nova, em Goiás, por 2 a 0, gols de Frizzo e Liziero. Como previsto no regulamento, apenas para a primeira fase, com diferença de dois gols na casa do adversário, o Tricolor eliminou o jogo de volta em Cotia, garantindo a vaga nas oitavas de final.

Para o duelo no Rio de Janeiro, o técnico André Jardine não poderá contar com Éder Militão e Léo Natel, que foram chamados por Rogério Ceni para atuar no profissional do São Paulo na última semana. Viajando com 20 atletas, um a mais que na viagem para Goiás, as novidades nos convocados foram o lateral-esquerdo Gabiga, o zagueiro Rodrigo e o meia Oliveira.

O São Paulo está em busca do tricampeonato consecutivo do torneio. Nos anos anteriores, os meninos de Cotia levantaram o caneco invictos, sendo a primeira diante do Atlético/PR e a segunda diante do Bahia.

A partida de volta contra o time carioca está marcada para 26 de abril, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada franca aos torcedores. Atualmente no Grupo 17, o vencedor, na soma dos resultados dos dois jogos entre São Paulo e Vasco, encarará o vencedor de Goiás e Vitória/BA.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Lucas Paes e Júnior

Laterais: Danilo Belão, Gabriel e Tom

Zagueiros: Neves, Rodrigo e Rony

Volantes: Liziero, Luizão e Pedro

Meias: Frizzo, Geovani, Oliveira, Paulinho e Vinícius

Atacantes: Bissoli, Caíque, Heron e Marquinhos

A partida não será televisionada, porém, os torcedores poderão acompanhar as informações do duelo entre Vasco x São Paulo pelo Twitter do clube: @SaoPauloFC