São Paulo F.C



Tricolor vence mais dois jogos pela Copa Ouro

Jogando em Cotia na manhã desta sexta-feira, equipes Sub-15 e Sub-17 voltaram a vencer

Os times infantil e juvenil entraram em campo na manhã desta sexta-feira (17), no CFA Presidente Laudo Natel, pela disputa da quarta rodada da primeira fase da Copa Ouro. Os tricolores enfrentaram o SEV Hortolândia e, mais uma vez, garantiram três pontos para o clube no torneio.

Às 9h, a equipe Sub-15 encarou o primeiro desafio, e mais uma vez conseguiu uma sonora goleada: depois de marcar dois resultados por 9x0 em jogos anteriores, fechou o placar em 8x1, gols feitos por Cachoeira (2), Kauê (2), Pagé (2), Gabriel e Ryan - foi o primeiro gol sofrido pelo time no torneio.

Em seguida, às 11h, foi a vez do Sub-17 enfrentar o rival - vale lembrar que o Tricolor optou por atuar com atletas Sub-16 neste momento do campeonato. Com mais dificuldades que a equipe infantil, os garotos lutaram muito até conseguirem a vitória: 1x0, gol de Taylor.

Com 100% de aproveitamento no torneio, os são-paulinos voltam a jogar na próxima semana. A equipe vai até Guarulhos encarar o Flamengo na quinta-feira (23) pelo encerramento da primeira fase. Os confrontos acontecem a partir das 9h e têm entrada livre para a torcida.