São Paulo F.C



Sub-20 faz jogo-treino com o Grêmio, em Porto Alegre

Aproveitando folga na tabela da Copa RS, Tricolor Paulista realiza jogo para dar ritmo aos atletas suplentes

Treino-Gremio.jpg

Por Renata Lufti

Visando dar ritmo de jogo para todos os inscritos na Copa RS Sub-20, o São Paulo aproveitou a folga na tabela para realizar um amistoso com o time juvenil do Grêmio, no CT Hélio Dourado.

Em dois tempos de 35 minutos, o técnico André Jardine e seu auxiliar, Lucas Macorin, utilizaram  14 atletas na partida. A formação inicial foiInicial: Thiago Couto, Oliveira, Tuta, Hiago, Bruno Dip, Allison, Rafael, Frizzo, Geovane, Fabinho e Gabriel Novaes. Para o segundo tempo, Antony, Helinho e Toró ganharam oportunidade na vaga de Oliveira, Geovane e Gabriel Novaes. Oliveira e Geovane voltaram no decorrer da segunda etapa.

Após sair atrás no marcador, Rafael cobrou escanteio e Alisson fez o gol de empate. Minutos depois, Toró cruzou, Oliveira ajeitou e Helinho, batendo cruzado, fez 2 a 1 para o Tricolor Paulista.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Argentino Jrs, na vitória por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa RS, realizaram treino de musculação, com o preparador físico Kako Perez, e fizeram piscina de gelo e tratamentos com o fisioterapeuta.

Com folga na terceira rodada, o São Paulo, que lidera seu grupo com duas vitórias em duas partidas, volta a campo na sexta-feira, dia 8, às 10h, em Alvorada, na Morada dos Quero-Queros, diante do Internacional.